Homem é morto dentro de recepção em São Luís

Na tarde de quarta-feira, dia 20, ocorreu um homicídio na empresa Montisol, localizada no bairro do Maracanã, no interior da capital maranhense. A vítima foi identificada como César Augusto Mendes Oliveira, um homem de 41 anos. Segundo informações da Polícia Militar, César estava na recepção da empresa, entregando documentos para se candidatar a uma vaga de emprego, quando foi surpreendido por um indivíduo armado que efetuou disparos contra ele. César Augusto residia na Residencial Amendoeiras, situada em um Distrito Industrial.
Assim que a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) foi informada do caso, uma equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) compareceu ao local para realizar as primeiras investigações criminais. As autoridades estão conduzindo uma investigação para determinar as circunstâncias do incidente. O responsável pelo tiroteio ainda está foragido.
A empresa Montisol divulgou um comunicado informando que compartilha o espaço físico com a CMPC Industrial e que a vítima era uma das candidatas no processo seletivo da CMPC.
FONTE:
DIFUSORAON
Comentários
Enviar um comentário