Mulher suspeita de jogar gasolina e atear fogo no ex-marido e na acompanhante dele é presa no MA

 



Fique informado com as últimas notícias do BLOG IJR NOTÍCIAS.

Leide Silva foi presa na noite de sexta-feira (22) após se entregar à polícia em Açailândia. Ela é suspeita de jogar gasolina e atear fogo em seu ex-marido, Mauro José Bezerra da Costa, e em sua acompanhante. A prisão ocorreu na cidade de Açailândia, localizada a cerca de 565 km de São Luís. No momento da prisão, Leide estava acompanhada de seu advogado.

O crime ocorreu quando Mauro José, que faleceu na quinta-feira (21) devido a uma parada cardíaca em um hospital da capital, estava em um bar em Açailândia com sua amiga, identificada como Laíde da Costa. Foi nesse momento que Leide chegou ao local e jogou gasolina, provocando um incêndio.

Na quarta-feira (20), a Justiça emitiu um mandado de prisão temporária contra Leide Silva, que estava sendo considerada foragida e era procurada pela polícia.

De acordo com a delegada Alana Lima, responsável pelo caso, Leide Silva será indiciada pelos crimes de homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado.

"Nós realizamos diligências em vários endereços e ela se sentiu acuada. O advogado dela procurou a unidade policial, pois o cerco estava se fechando e havia um mandado de prisão contra ela. Será feita uma representação pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva, além do indiciamento pelos crimes de homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado em relação à senhora Laíde", afirmou a delegada Alana Lima.

No último domingo (17), Mauro José estava em um bar na Vila Ildemar, em Açailândia, acompanhado por Laíde da Costa, quando sua ex-mulher, Leide Silva, chegou ao local e jogou gasolina, resultando em um incêndio. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o hospital municipal da cidade com queimaduras de segundo e terceiro grau. Mauro José sofreu ferimentos mais graves e precisou ser transferido para um hospital em São Luís.

FONTE: g1


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Chico Museu e o reporte matuto Antônio Rufino não trabalham juntos, mas ambos têm em comum a paixão pelo sertão nordestino

MULHER É PRESA SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO NO SEQUESTRO E HOMICÍDIO DO PRÓPRIO COMPANHEIRO EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO

UMA FAKE NEWS ESTÁ SENDO IMPLANTADA NAS REDES SOCIAIS, EM QUE REMY ESTARIA DISPOSTO A IR PARA A OPOSIÇÃO E SER VICE DE RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR